A arte da vida. Apon HP


Obrigado por sua visita. Boa leitura!


Clicando na imagem, você lê uma postagem sorteada pelo sistema.



Pensata. Apon HP - Pense nisso...>

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cuidado! promoção fantásma na Oi



No dia 23/01, recebi uma ligação da Oi, me oferecendo: Velox de 1MBps + ligações locais ilimitadas + provedor e modem por R$ 103,90. Aceitei o pacote, mas desconfiado, liguei para o 08000310800. No “sistema ainda não constava nada. No dia seguinte (um sábado) voltei a ligar. Fui (muito mal) atendido por uma criatura com o mal humor de um pitbull com TPM, já constava no tal “sistema” o pedido de instalação , porém, a “delicada” atendente, desconhecia os detalhes do plano contratado.

 

Durante a semana voltei a ligar, fui atendido cordial e atenciosamente, mas não tive minhas dúvidas esclarecidas. No dia 30/01 disseram que o sinal do Velox já estava disponível, o mesmo acontecendo no dia seguinte, mas nada do bendito sinal chegar aqui. Liguei, me orientaram a fazer alguns testes. Fiz, mas nada de sinal.

 

No domingo(01/02), voltei a ligar para o nosso já tão conhecido número e, falei com quatro atendentes, que quando eu expunha os meus questionamentos, “coincidentemente” a ligação caia. Na segunda-feira consegui resposta (acho que esse pessoal fica atacado quando trabalha(?) no fim de semana), mas... a mesma desinformação. Liguei para o suporte técnico do Velox e de tarde o técnico me ligou dizendo que o problema era a falta de um componente lá na central que atende a meu telefone. Resolvido o problema de conexão, eu continuava sem saber se constava corretamente o que havia sido proposto pela empresa.

 

Ontem (03/02), recebi uma ligação da OI, devido às inúmeras ligações que fiz, relatei o ocorrido e fui informado que a dita promoção (naqueles moldes) não existia. Transferida a ligação para o setor de qualidade, chegamos a um entendimento, mantendo o velox com a velocidade oferecida por eles (1MBps) + 230 minutos em ligações locais com um pequenino desconto (que termina dando quase o mesmo valor inicialmente proposto), Aceitei, pois normalmente não uso mais que os 230 minutos em ligações.

 

Mas, fica um “mistério” no ar. Quem ofereceu a promoção? Como que todo o processo de liberação e efetivação do serviço aconteceu? Será que a Oi está desenvolvendo serviços mediúnicos, conexão fluídica, transmissão via ectoplasma?

 

Assim, se te ligarem, procure um centro espírita, uma sessão de descarrego, um terreiro, um exorcista, um parapsicólogo...

 

“Oi! Difícil assim”.

        
Compartilhe:

0 Comentários::

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar nosso texto. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.