Mães são anjos


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

Coadjuvantes de Deus na criação. Fazem germinar em si a semente humana. Donas de um amor incondicional, incomensurável e atemporal. Carregam toda a força do "sexo frágil", e o poder de da suas vidas, vidas dar.


Mães de todas as classes, de todas as raças, de idiomas diversos e diversas nacionalidades. São a inspiração e a própria poesia, dando luz, em meio a tanta escuridão. Mensageiras da esperança, artífices de uma humanidade melhor. O dia das mães, é apenas um dos seus 365 dias.

O que dizer para alguém, sem quem, não estaríamos aqui? Quem nos deu seu tempo, sua juventude, sua liberdade? Fantásticas mulheres, que descuidam de si, para dar a seus filhos o seu melhor.


Anjos, anjos em forma de gente. Descidos à terra com o nome de Mãe.



Postado aqui em 13 de abril de 2009.


Confira nossa playliste dedicada as mães:

Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

2 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Bela mensagem, Antônio! Fico imaginando 'mães descartáveis' que jogam seu recém-nascido em caçambas, latas de lixo, debaixo de escadas ou pontes, em caixas de sapatos, etc... Meu Deus!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas “descartáveis” não são mães. São aberrações da natureza humana, são “anjos decaídos”, desnaturados, depravados, desumanizados; são abortos da maternidade.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.



Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.