A arte da vida. Apon HP


Obrigado por sua visita. Boa leitura!


Clicando na imagem, você lê uma postagem sorteada pelo sistema.



Pensata. Apon HP - Pense nisso...>

Nossos escritos mais recentes:



domingo, 3 de maio de 2009

Esses "call centers" fantásticos e suas respostas maravilhosas



Esses "call centers" fantásticos e suas respostas maravilhosas

Por: Antonio Pereira (Apon)

 

02 de maio de 2009. A cliente tentou acessar o "internet banking" do Bradesco, quando foi solicitada a instalação de um tal "plug in" de segurança, feita a instalação, nada de conseguir acesso. Ela então resolveu ligar para o suporte técnico do banco, onde entre outras coisas, informou que estava usando a versão 8 do Internet Explorer. Foi orientada a desinstalar a citada versão e retornar ao IE 7. Ou seja: devia desatualizar o seu sistema, para adequar-se à desatualização deles. Caso contrário, deveria dirigir-se à sua agência, para assinar um termo de responsabilidade, para acessar sua conta sem o anacrônico dispositivo de segurança. Pode????!!!

 

Uma outra vez, foi o Banco do Brasil, orientaram a ativar o "activex" no IE (o que pode deixar o computador mais vulnerável a ataques), para que o malfadado dispositivo funcionasse. Demonstrando menos desconhecimento informático, o atendente do BB, informou que podia valer-se do navegador Firefox para usar os serviços do banco na WEB.

 

Nos dois casos, o consumidor é que tem que se virar, para superar as frescurites do navegador mais utilizado no Brasil e no mundo e a falta de soluções precisas por quem de direito. Pode????!!!

 

Igualmente nos dois casos, podemos ter uma idéia, do motivo pelo qual, o navegador Firefox (raposa de fogo), desenvolvido pela Fundação Mozilla. Vem ganhando mais usuários a cada dia, já ocupando o segundo lugar na disputa com o IE da gigante do "Tio Bill". Tem suporte que não sabe disso. Pode????!!!

 

Como diria aquela personagem da TV: Não pode!!!

 


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira (Apon) (Além do nome do autor, cite o link para o site http://aponarte.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Compartilhe:

0 Comentários::

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.