A arte da vida. Apon HP


Obrigado por sua visita. Boa leitura!


Clicando na imagem, você lê uma postagem sorteada pelo sistema.



Pensata. Apon HP - Pense nisso...>

Nossos escritos mais recentes:



sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quero morar lá





... é tudo perfeito! Tem emprego e não tem corrupção nem nepotismo. A justiça funciona, os presídios recuperam os presos, a cidadania é respeitada, as leis pegam, não há dinheiro em cueca nem meia e...

Antonio Pereira Apon.

Estátua da liberdade.

Eu quero morar num país chamado Publicidade. No estado da Propaganda, município das Mídias, bairro das campanhas, Rua do Merchant, num número qualquer. Lá é tudo tão bonito e diferente: são praças bem cuidadas, ruas e estradas limpas, sem buracos... A segurança pública é uma grande maravilha. A saúde é quase perfeita, dá até vontade de adoecer, só para ser tão bem tratado nos hospitais públicos. E as escolas. Que magníficas! Ensino de primeiríssima qualidade, como nunca antes na história de qualquer país.


Lá tem político honesto, tem governante sério, casa e comida para o povo, a bolsa família está acabando com a miséria, ninguém arruma factóide para ludibriar o eleitor, não tem obra superfaturada, nem recurso não contabilizado.


Lá é tudo perfeito! Tem emprego e não tem corrupção nem nepotismo. A justiça funciona, os presídios recuperam os presos, a cidadania é respeitada, as leis pegam, não há dinheiro em cueca nem meia e todos ganham o suficiente para comprar seus próprios panetones.


É lá que quero morar! Por favor, senhor marqueteiro! ...



(Postado aqui em 04 de abril de 2010).




Subscreva aos destaques RSS de:
Powered by FeedBurner

Compartilhe:

0 Comentários::

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.