Transplantados da Bahia no "corredor da morte" por falta de medicamentos

"A ATX-BA ligou para farmácia do hospital Ana Neri neste sábado (09.04.2011) e foi informado que ainda está em falta a azatioprina". Tudo isto já passou do limite. Basta de explicações burocráticas , os pacientes transplantados do Estado da Bahia exigem respeito com suas vidas.

 

Tem soluções imediatas que poderiam ser tomadas. A azatioprina tem um custo baixo e não é comprada pelo Ministério da Saúde. É o Estado da Bahia que compra.

 

Senhor governador Jacques Wagner nos apoie. Apoie a "VIDA"

 

http://atxbahia.blogspot.com/2011/04/noticias-atx-ba_10.html

 

Reproduzimos acima, mais um dos incontáveis apelos dos Transplantados da Bahia por uma solução para essa arriscada falta de medicamentos indispensáveis para a manutenção de suas vidas. Já foram extrapolados todos os limites do razoável. Será descaso? Negligência? Ou mera incompetência de quem parece desconhecer o mínimo de respeito à vida? Estarão esperando um óbito para aparecerem na mídia os "Salvadores" com uma resolução (tardia para alguém)? ... ...

 

O Ministério Público com grande alarde, acionou a Justiça para tirar os jegues da Lavagem do Bonfim e outras manifestações populares. Quem vai retirar os Transplantados da Bahia desse "corredor da morte"?

 

Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.