Uma boa leitura para todos os dias do ano. Leia e presenteie com a arte da vida (no formato impresso ou ebook)Um dedo de prosa e poesia. A arte da vida

Um bom livro para ler e ou presentear:


...São 125 páginas com 89 títulos em verso e prosa de Literatura Nacional, num livro prefaciado pelo professor, escritor, poeta e trovador Orlando Carvalho. Crônicas, mensagens, poesias... amor, humor, reflexão, arte, cotidiano, atualidades, auto-ajuda, espiritualidade...
Compre aqui!



Na leitura de : Um dedo de prosa e poesia. A arte da vida. Você encontrará um manifesto de um texto engavetado, "Jesus" socorrendo um cidadão preso no elevador e até uma "abdução"; será convidado a pegar o trem da vida, o trem do tempo... Admirar a alvorada proseando na janela, navegar no grande mar da vida, entre flores e pedras, alegria e felicidade, se verá diante da informática do ser, na busca do verdadeiro amigo, sentirá um perfume de mãe, receberá um recado todo especial do ano novo e mais. Mas muito Mais.


Você pode fazer seu pedido no site da editora, clicando ao lado, na imagem da capa do livro (Se ainda não for cadastrado no Site e no Pagamento digital. Durante a compra, poderá fazê-lo. Se já tiver cadastro, bastará fazer o logim). Pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.


Visite nossa página no Clube de autores.

Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

17 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Que maravilha Antonio, tenho certeza que é um livro maravilhoso, pois contem reflexos da beleza da sua alma em tudo o que você escreve...sucesso amigo!
    Boa semana, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, um livro é como nosso filho, com certeza é lindo, tudo de si em palavras eternizadas!
    Abraços e são lindos seus versos aqui recitados, beijos em seu coração!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo!
    Tenho certeza que é um livro formidável!
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Abraços e um ótimo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Um presente divino com mais essa conquista que você é agraciado! Uma realização concreta! Parabéns pela sua dedicação e inspiração. Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  5. Olá estimado Antônio,

    Parabéns pelo lançamento de seu livro.
    Espero que seja um sucesso em vendas e dê muito prazer a quem o leia.
    Você tem talento que sobre.

    Felicidades.
    Abraços de luz.

    ResponderExcluir
  6. Querido Antonio,

    Que boa notícia!!! Parabéns amigo. Sucesso em todos os seus objetivos e que todos sejam abençoados como este.

    PS: Agora é só deixar o seu e mail para nossas reservas! Desde já faço a minha.


    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga.

      Em http://www.agbook.com.br/book/31639--Um_dedo_de_prosa_e_poesia você pode encomendar seu exemplar. A publicação usa o sistema de impressão sob demanda. Assim, o livro é impresso quando reservado pelo leitor.

      Obrigado pelo interesse.

      Um abração.

      Excluir
  7. Voltei pq vi a sua lateral sobre a aquisição. Só que ao clicar na capa remete a caixa de comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na barra lateral: Clicando na capa do livro se vem aqui para a postagem de apresentação. Clicando no banner abaixo da imagem com a capa do livro se vai para a página da editora. Onde se pode efetuar a compra. Eles aceitam boleto bancário ou cartão de crédito como formas de pagamento. O livro pode ser recebido pelos Correios ou retirado no representante da editora (Se houver em sua Cidade).

      Excluir
  8. Valeu meu amigo Antonio Pereira (Apon)pela a informação de ter Lançado seu livro: "Um dedo de prosa e poesia. A arte da vida. • A arte da vida. Apon HP" que me foi enviado pelo comunicado através do diHITT e desde já lhe desejo Sucesso e meus sinceros Parabéns, ok!

    ResponderExcluir
  9. Nossa!

    Que alegria Antonio! Que momento para comemorarmos: Seu livro lançado!

    Parabéns pelo lançamento! Espero que suas maravilhosas mensagens, seu jeito sábio de ver tudo possa chegar a muita gente, que seja um sucesso!

    Um abraço forte, amigo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querido!!!
    Com certeza, logo vou encomendar o meu.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá, Antonio. Estou aqui para agradecer seu carinho pela visita, que me deixa muito feliz. Obrigada amigo! Seu blog é maravilhoso e admirável seu trabalho. Tenho certeza que seu livro é e será um sucesso. Parabéns! Também encomendarei o meu. Grande abraço carinhoso pra vc e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Antônio,parabéns pelo livro!!!!!Eu que sonho em escrever um algum dia também,sempre fico muito contente quando os amigos conseguem realizar também esse sonho.
    Que seja o primeiro de vários e todos repletos de muito sucesso!!
    Uma linda semana,abração,=)

    ResponderExcluir
  13. Oi estimado António

    Passando, porque, hoje, se comemora o dia do abraço. Um pra você, também.

    Feliz noite.
    Abraços da Luz.,

    ResponderExcluir
  14. Olá, amigo. Passando por aqui e encantada com seu belo trabalho. Maravilhoso talento! Adorei o video e feliz por ouvir tão bela mensagem e voz. Parabéns mais uma vez e sucesso com seu livro. Espero lê-lo! Grande abraço amigo e todo carinho pra vc. Tive problemas com conexção e estou tentando por em dia as visitas. òtimos dias!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.