Ele, sempre Ele


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

Quando me senti fraco e vacilante diante das dificuldades, ele me mostrou como rio contornava e saltava os obstáculos, e como, quando faltava um caminho, as águas abriam caminhos novos. Ele me mostrou que eu podia mais que o rio.


Quando me assustei com os trovões e a tempestade, quando temi a escuridão da noite. Ele rabiscou no céu a lua e as estrelas, prefaciando de esperança um novo alvorecer. Renovado e renovador, o sol coloriu de infinitas possibilidades, a página de mais um dia a ser por mim escrita. Ele me mostrou que tudo passa, e que posso mais que a escuridão e as intempéries.


Quando tive dúvidas, ele me apresentou certezas; quando tropecei, ele me amparou; quando estive perdido, ele se fez meu caminho; quando...


Quem é ele? A “Energia máxima universal. Causa primária de todas as coisas”. Ou simplesmente: Deus. O Pai Nosso que está no infinito.



Postado aqui em 10 de abril de 2013.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

3 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Linda oração meu amigo poeta querido!
    A Vida infinita nos foi dada para isso, para podermos nos ver com o amor do nosso Grande Criador!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Antonio, amei seu comentario especial no meu blogue sobre o assunto que lá está postado, espiritismo, espiritualismo ou o que percebo que sou, simplesmente uma médium, se puderes volte e leia a minha resposta/pergunta, quem sabe tens mais coisas a me dizer, pois amo trocar conhecimentos!
    Abraços e obrigada és sempre bem vindo lá meu querido amigo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.