Vencedores são assim!


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

O êxito é fruto da determinação e do sonho de quem acreditou no seu querer. Vencer dificuldades, transpor obstáculos, superar e superar-se, desafiar e desafiar-se, qual num grande triátlon. O sonho, a vontade, o querer. Grandes combustíveis das realizações. Inflamam o espírito obstinado e perseverante dos vencedores.


Parabéns a você!


Vencedores são assim! Chegam ao fim, realizam seus propósitos. Outros nem começam, uns desistem no caminho, abortam sonhos assustados por seus fantasmas interiores. Se auto-sabotam com suas incertezas.


Vencedores nadam contra a corrente, abrem caminhos novos quando faltam caminhos, não se preocupam com o “impossível”, tornam-no possível! Vencedores não dão ouvidos às lamúrias dos acomodados e incapazes nem às arengas dos derrotistas e invejosos, não se acovardam nem arrefecem o ânimo. Vencem! Chegam lá!


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

6 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Que linda postagem, é isso mesmo, o pior das escolhas é não saber escolher, quando se sabe o que se quer há uma força que tudo faz para que os sonhos se realizem!
    Amei ler amigo Antonio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se não nos colocarmos em constante combate frente a todos os obstáculos diários, principalmente, os mentais, dificilmente seremos vencedores. Ótima pauta, Antonio!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencermo-nos para poder vencer os embates externos. Esse o caminho de quem quer ser vencedor.

      Um abração.

      Excluir
  3. Oi, Antonio!
    Verdade! Só conhece o sabor da vitória quem ousa se superar!
    Tenha uma semana muito feliz!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.