A arte da vida. Apon HP


Obrigado por sua visita. Boa leitura!


Clicando na imagem, você lê uma postagem sorteada pelo sistema.



Pensata. Apon HP - Pense nisso...>

Nossos escritos mais recentes:



quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Melhor que Skype, mais acessível que Whatsapp. Wowapp





... Uma plataforma reunindo o melhor do Whatsapp e do Skype onde você, além de trocar mensagens instantâneas, faz chamadas telefônicas e videoconferências. Podendo até ganhar alguns trocados...


Tela celular.


Afinal, uma real alternativa ao Whatsapp, que roda em: Smartphones, tablets, PC e Mac, sem malabarismos ou gambiarras. É o Wowapp, um aplicativo similar ao WhatsApp e mais leve que o Skype. Para experimentar, visite nosso perfil: https://www.wowapp.com/w/aponarte/Antonio-Pereira-Apon e clique no link: “Junte-se a Antonio no Wowapp”, faça seu cadastro e instale o app em seu dispositivo móvel e ou computador. Você ainda terá um perfil com foto e se desejar, pode incluir um vídeo de sua autoria.


Uma plataforma reunindo o melhor do Whatsapp e do Skype onde você, além de trocar mensagens instantâneas, faz chamadas telefônicas e videoconferências. Podendo até ganhar alguns trocados: “O WowApp Messenger ajuda a se conectar e a se comunicar de qualquer forma que você desejar – por texto, áudio, vídeo, compartilhamento de arquivos, conversas privadas sem registro e muito mais”!


Segundo seus desenvolvedores:


“O WowApp ajuda a fazer o bem através do Power of Sharing. Nós compartilhamos todas as rendas com você. O WowApp Messenger é gratuito, e você pode ganhar sem ao menos gastar seu dinheiro.


Em seguida, a escolha é sua. Você pode decidir fazer o bem aos outros com uma doação para as quase 2000 instituições de caridade em mais de 110 países ou fazer o bem a si mesmo e sacar seus fundos”.


Subscreva aos destaques RSS de:
Powered by FeedBurner

Compartilhe:

0 Comentários::

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.