Esses "call centers" fantásticos e suas respostas maravilhosas - A arte da vida. Apon HP

Bom estar com você aqui no A ARTE DA VIDA. APON HP!


Dê um toque. Leia um escrito especialmente sorteado para você. Clique na figura abaixo.
Clique aqui, para ler um texto aleatoriamente selecionado pelo sistema.

Esses "call centers" fantásticos e suas respostas maravilhosas

Publicado em domingo, 3 de maio de 2009

Esses "call centers" fantásticos e suas respostas maravilhosas

Por: Antonio Pereira (Apon)

 

02 de maio de 2009. A cliente tentou acessar o "internet banking" do Bradesco, quando foi solicitada a instalação de um tal "plug in" de segurança, feita a instalação, nada de conseguir acesso. Ela então resolveu ligar para o suporte técnico do banco, onde entre outras coisas, informou que estava usando a versão 8 do Internet Explorer. Foi orientada a desinstalar a citada versão e retornar ao IE 7. Ou seja: devia desatualizar o seu sistema, para adequar-se à desatualização deles. Caso contrário, deveria dirigir-se à sua agência, para assinar um termo de responsabilidade, para acessar sua conta sem o anacrônico dispositivo de segurança. Pode????!!!

 

Uma outra vez, foi o Banco do Brasil, orientaram a ativar o "activex" no IE (o que pode deixar o computador mais vulnerável a ataques), para que o malfadado dispositivo funcionasse. Demonstrando menos desconhecimento informático, o atendente do BB, informou que podia valer-se do navegador Firefox para usar os serviços do banco na WEB.

 

Nos dois casos, o consumidor é que tem que se virar, para superar as frescurites do navegador mais utilizado no Brasil e no mundo e a falta de soluções precisas por quem de direito. Pode????!!!

 

Igualmente nos dois casos, podemos ter uma idéia, do motivo pelo qual, o navegador Firefox (raposa de fogo), desenvolvido pela Fundação Mozilla. Vem ganhando mais usuários a cada dia, já ocupando o segundo lugar na disputa com o IE da gigante do "Tio Bill". Tem suporte que não sabe disso. Pode????!!!

 

Como diria aquela personagem da TV: Não pode!!!

 


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira (Apon) (Além do nome do autor, cite o link para o site http://aponarte.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.





Rosa da amizade/Afeto enviada pela CÉU.


Rosa da amizade/Afeto enviada pela CÉU.


Troféu rosa da amizade/Afeto.


Rosa da amizade/Afeto do Poetizando e encantando da Professora Lourdes..



Follow
View My Stats

DMCA.com Protection Status


@INSTAGRAM