Até algum dia! ...


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

Vivemos na Terra em um corpo mortal, mas somos espíritos imortais, seres imateriais. Nosso corpo físico é um veículo, um meio, uma ferramenta que nos permite interagir com a vida material. Contudo, a maravilhosa máquina que é o nosso corpo, se desgasta, cansa e para. Chega a hora de retornarmos à nossa essência, revivermos a verdadeira vida na dimensão espiritual.


O corpo é o casulo que nos faz terrenos, a morte é a transformação que “dá asas” ao nosso eu infinito. Mais do que nunca, mantenha acesa a chama de sua fé. Ela é a luz que guiará seus passos. Desperte em paz e serenamente siga em frente. Não olhe para trás, não se preocupe com o que ou quem ficou; tudo tem seu tempo! Nesse instante, seu único compromisso é consigo mesma. A hora é de despir suas dores, iluminar o ser com as lembranças felizes e recordar o aprendizado das memórias difíceis. Confie em Deus! Receba Nossas orações, nossas vibrações positivas, o carinho desses que nos precederam nessa grande viagem. Eles são a prova viva de que nada é findo, de que a vida segue, que não existe adeus; apenas: Até logo! Até breve! Até algum dia! ...


Deixe que o tempo seque as lágrimas do seu e de nossos corações, que calmamente, o acordar da consciência traga o orvalho da consolação.


Siga na paz de Jesus.



Para minha tia Suzana que partiu nesse 02 de março de 2013.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

5 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Meus sentimentos, Antonio! Fico com um fragmento da sua linda mensagem:... "nada é findo, de que a vida segue, que não existe adeus; apenas: Até logo! Até breve! Até algum dia!" ...
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos passageiros nessa Terra. É breve a nossa passagem, nossa estada por aqui. Estamos corpo mas somos espírito.

      Obrigado Célia.

      Excluir
  2. Antonio, Querido!

    Que explicação maravilhosa! Também tenho fé que seja assim.
    Meus sentimentos, amigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Antônio!

    Linda e emotiva a mensagem, que dedicou a sua tia.
    Penso como você, embora católica. Somos corpo e alma, e um dia, após a morte física, voltaremos, ressuscitando para habitar uma nova terra.

    "Creio na ressurreição dos mortos, na vida do mundo que ha de vir, Amén."

    Boa semana.
    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é saber que a vida continua, que somos espíritos imortais. Se ressurreição ou reencarnação, um dia todos irão descobrir.

      Um abração.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.