Entre trilhos, sob o trem

Morreu entre os trilhos,
interrompeu o fluxo,
atrapalhou o trem.
Era apenas um morto,
era só mais um corpo.
Já não era alguém,
era agora ninguém;
o trem pode passar!
Passa por cima
do detalhe estendido no trilho.
Pouco importa,
O tráfego não pode parar!
Morreu na hora errada,
ainda mais errado o lugar;
um estorvo no meio dos trilhos,
o trem precisa passar,
a composição não pode esperar.
Um corpo,
um morto,
um ex- alguém.
“empresa que administra a rede ferroviária do Rio de Janeiro, admitiu, em nota, que autorizou o maquinista a passar com o trem por cima de um corpo, que estava nos trilhos. Um homem havia sido atropelado por um trem e seu corpo ainda estava no local”.
Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Comentários
Postar um comentário
😊 A leitura termina, mas a reflexão continua aqui nos comentários. ✨ Que tal transformar sua visita em uma conversa? Deixe seu comentário, sua interpretação ou apenas um 'oi'. 💬🌹 Adoro saber como a arte da vida ecoa em você! ✍️📖 Obrigado por acompanhar o blog e o canal! 🎥 A sua percepção é o que completa a minha inspiração 🖋️.
Se você gostou e quer compartilhar em suas redes, sinta-se em casa! Só não esqueça de levar junto o nome do autor. A arte vive do respeito à criação. ✨🖋️