Essência. O livro do poema: A pedra. O distraido nela tropeçou...

Um bom livro para ler e ou presentear:


Capa da segunda edição de : Essência.
Compre aqui!



Esse livro propõe uma incursão na alma humana, garimpando sentimentos e emoções, revelando-os em versos que retratam o homem moderno em sua incansável procura de si mesmo; seu contexto social, político e cultural em um mundo em transição.


Depois de 14 anos, atendendo a pedidos, estamos republicando Essência. Nessa segunda edição, incluímos o subtítulo: O livro do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Numa referência ao nosso poema integrante dessa publicação, que, absurdamente, tem aparecido na internet com o nome de autores famosos: Fernando Pessoa, Renato Russo, Chaplin... Ou plagiadores. No endereço: (http://aponarte.com.br/apedra), o amigo leitor encontra todos os esclarecimentos, inclusive algumas das formas de como o plágio tem se apresentado.


Você pode fazer seu pedido no site da editora, clicando ao lado, na imagem da capa do livro (Se ainda não for cadastrado no Site e no Pagamento digital. Durante a compra, poderá fazê-lo. Se já tiver cadastro, bastará fazer o logim). Pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito.


Visite nossa página no Clube de autores.

Comentários

+ lidas nesses 30 dias

Apedra. Poema de Antonio Pereira (Apon). O distraído nela tropeçou...

Folclore brasileiro em acróstico

Precisa de tinta para escanear?

Anonimato, internet e o anel de Giges

Você não precisa de cerveja para ser feliz

A gente (Paródia de: A casa - Vinicius de Moraes)

Amigos não tão virtuais

Pai. Sem ser super, ser “Herói”