#TIM, ultra apagão. Cinco dias (108 horas) sem internet. Pode #Anatel?


Seria o caso de a Anatel estipular um prazo para restabelecimento do serviço. Não acontecendo, a empresa teria que oferecer uma alternativa para seus usuários: um chip de acesso a internet, um dispositivo móvel de conexão…


Notebook com tela escura sobre uma mesa de vidro. #PraCegoVer #ParaTodosVerem

Nesses tempos em que a internet se firma como serviço essencial, é inaceitável que clientes da TIM Ultrafibra, fiquem cinco dias sem internet, com a empresa limitando-se a protocolos enrolatórios e nenhuma alternativa para minimizar os transtornos. Do amanhecer do dia 05 até o meio-dia do dia 09 de abril, foi o que aconteceu com moradores do bairro da Liberdade em Salvador.


Além desse cúmulo do desserviço, já a meses, a conexão cai todas as manhãs por alguns minutos sempre entre 07 e 10hs, contratei 500 megas, recebo perto dos 300; Agendaram técnico para o dia 06 (protocolo 2024266003667) não veio ninguém e me pediram para avaliar o serviço não realizado... E por aí vai.


Não seria o caso de a Anatel estipular um prazo para restabelecimento do serviço? Não acontecendo, a empresa teria que oferecer uma alternativa para seus usuários: um chip de acesso a internet, um dispositivo móvel de conexão… Até que a internet fosse reestabelecida. Com certeza, ninguém ficaria um, que dirá, cinco incabíveis dias sem o serviço, acumulando inúmeros protocolos postergatórios:2024272645081, 2024269151840, 2024267602260, 2024267277040... … ...

Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.