Seria o caso de a Anatel estipular um prazo para restabelecimento do serviço. Não acontecendo, a empresa teria que oferecer uma alternativa para seus usuários: um chip de acesso a internet, um dispositivo móvel de conexão…
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Nesses tempos em que a internet se firma como serviço essencial, é inaceitável que clientes da TIM Ultrafibra, fiquem cinco dias sem internet, com a empresa limitando-se a protocolos enrolatórios e nenhuma alternativa para minimizar os transtornos. Do amanhecer do dia 05 até o meio-dia do dia 09 de abril, foi o que aconteceu com moradores do bairro da Liberdade em Salvador.
Além desse cúmulo do desserviço, já a meses, a conexão cai todas as manhãs por alguns minutos sempre entre 07 e 10hs, contratei 500 megas, recebo perto dos 300; Agendaram técnico para o dia 06 (protocolo 2024266003667) não veio ninguém e me pediram para avaliar o serviço não realizado... E por aí vai.
Não seria o caso de a Anatel estipular um prazo para restabelecimento do serviço? Não acontecendo, a empresa teria que oferecer uma alternativa para seus usuários: um chip de acesso a internet, um dispositivo móvel de conexão… Até que a internet fosse reestabelecida. Com certeza, ninguém ficaria um, que dirá, cinco incabíveis dias sem o serviço, acumulando inúmeros protocolos postergatórios:2024272645081, 2024269151840, 2024267602260, 2024267277040... … ...