domingo, 1 de janeiro de 2017

Podcast de áudio poesia e +, literatura em mp3. Ouça no Pc, tablet, celular...

Antonio Pereira Apon


Poemas e outros textos para ouvir. "Mobilidade" literária. Escute nossos áudio clips aonde você estiver: Em casa, no carro, na academia, no trabalho... Reunimos aqui, literatura no formato MP3 para você ouvir no desktop, no smartphone, em seu player favorito...


Áudio poesia playlist
Antonio Pereira Apon.


Alto-falante.


Clique aqui para o download da playlist das poesias


A pedra - A arte - Palavras mais que palavras - Cadê? - Pretos e pobres - Amor e paixão - Um sonho - Chuva - Quando - Defesas - Mulher - De onde - Meninos e meninas do Brasil - Desencontros - Em si - Ano novo - Deserto - 11 de março de 2004 - Destino - A bomba - distâncias - Esquina - Um dia - Filhinha - Minha filha - Graziela - NeW York (11 de setembro) - O relógio - Palavras - Pensamentos - Preconceito - Procura-se - Pura poesia - Um querer - Reescrever - Rosa - Solidão - sonho - Sorria - Troca - Você e o tempo - Ver Deus


Clique aqui para acessar a  playlist das poesias



Esse meu poema: A pedra. Circulava como de autor desconhecido ou com o nome de plagiadores. Agora aparece como de Chaplin, Renato Russo, Fernando Pessoa, sem citar a autoria...<br />O real autor é Antonio Pereira (Apon). Todos os esclarecimentos em:<br />http://www.aponarte.com.br/2007/08/pedra.html



Subscreva aos destaques RSS de:
Powered by FeedBurner

Subscreva aos destaques RSS de:
Powered by FeedBurner

Antonio Pereira Apon / Author & Editor

Professor, poeta e escritor baiano, verdadeiro autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou...

6 Comentários::

  1. Boa noite, Antônio. A música relaxa qualquer pessoa estressada, e a poesia em forma de versos tão profundos, nos faz refletir e sonhar.
    Um beijo, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. O AUDIOPOESIA É MAIS UM PRESENTE MARAVILHOSO QUE VOCÊ NOS PROPORCIONA, POIS ,SUA DECLAMAÇÃO COM A SONOPLASTIA DE FUNDO DA VIDA AOS POEMAS NA MEDIDA CERTA E O QUE DIZER DOS POEMAS SELECIONADOS DE TÃO ATUAIS E REALISTAS, SÃO DE TIRAR O FÔLEGO.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo. Boa noite! Saudade desse lindo espaço. Desculpe pela falta! Problemas de conexção e saúde! Vc está nos proporcionando um belo presente que é a poesia, e em forma de àudio. Obrigada Apon, pela sua generosidade e carinho ao declamar tão bela poesia! Desejo pra vc um Natal de muita paz, saúde e grandes realizações no Novo Ano que se aproxima. Feliz Natal!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde, paz e uma conexão em banda larga com a felicidade.

      Obrigado Cidinha.

      Um abração, maravilhoso natal e belo ano novo.

      Excluir
  4. Nossa amei lindo,comovente,inspirador,gesticulador!Nós permite viajar para lugares inimagináveis,muito profundo auto reflexivo!

    ResponderExcluir
  5. Amei lindo,me proporcionou um momento de auto reflexão de mim mesmo e do mundo,parabéns por essa iniciativa,Antonio Pereira Apon.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler e comentar nosso texto. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

Coprights @ 2017, Blogger Template Designed By Templateism | Templatelib| Distributed By Blogger Templates20