Videocast de prosa, poesia e +. Literatura em videoclipes. Assista no computador, tablet, celular, telona...


Câmera digital. #PraCegoVer

Poemas, mensagens e outros textos para assistir. "Mobilidade" literária. Assista nossos videoclipes aonde você estiver: Em casa, no transporte, na academia, no trabalho... Reunimos aqui, literatura no formato de vídeos para você acessar no computador, no smartphone, em uma telona...




Clique em um título na lista abaixo, para ler, comentar, assistir:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

8 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Boa noite, Antônio. A música relaxa qualquer pessoa estressada, e a poesia em forma de versos tão profundos, nos faz refletir e sonhar.
    Um beijo, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. O AUDIOPOESIA É MAIS UM PRESENTE MARAVILHOSO QUE VOCÊ NOS PROPORCIONA, POIS ,SUA DECLAMAÇÃO COM A SONOPLASTIA DE FUNDO DA VIDA AOS POEMAS NA MEDIDA CERTA E O QUE DIZER DOS POEMAS SELECIONADOS DE TÃO ATUAIS E REALISTAS, SÃO DE TIRAR O FÔLEGO.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo. Boa noite! Saudade desse lindo espaço. Desculpe pela falta! Problemas de conexção e saúde! Vc está nos proporcionando um belo presente que é a poesia, e em forma de àudio. Obrigada Apon, pela sua generosidade e carinho ao declamar tão bela poesia! Desejo pra vc um Natal de muita paz, saúde e grandes realizações no Novo Ano que se aproxima. Feliz Natal!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saúde, paz e uma conexão em banda larga com a felicidade.

      Obrigado Cidinha.

      Um abração, maravilhoso natal e belo ano novo.

      Excluir
  4. Nossa amei lindo,comovente,inspirador,gesticulador!Nós permite viajar para lugares inimagináveis,muito profundo auto reflexivo!

    ResponderExcluir
  5. Amei lindo,me proporcionou um momento de auto reflexão de mim mesmo e do mundo,parabéns por essa iniciativa,Antonio Pereira Apon.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.



Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.