"A serviço do Senhor Jesus"



... é usar um "Santo nome em vão"! Só faltou tocar pagode para superlativar o desrespeito de meter o nome do Celeste Amigo no meio dessa...

Antonio Pereira Apon.


Cerveja.

Pode parecer piada, mas trata-se de um surreal fato verídico:


O título desse texto, estava estampado num adesivo afixado num carro estacionado na porta de um bar com o fundo aberto, tocando em todo volume a "fina flor" da "música brega". Foram horas de vasta "cornografia", uma playlist para chifrudo algum botar defeito.


Isso é que é usar um "Santo nome em vão"! Só faltou tocar pagode para superlativar o desrespeito de meter o nome do Celeste Amigo no meio dessa chifrudice. Não tenho nada contra a "cornitude" de ninguém, mas esse negócio de chifre nada tem a ver com quem serve a Jesus, o mais apropriado para que o cidadão curtisse sua "dor de corno", seria ele pegar seu carro, seu repertório e ir fazer barulho nos "quintos dos infernos".


Vade retro!!!




Subscreva aos destaques RSS de:
Powered by FeedBurner

Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.