Natal no apagão aéreo (2006)


Avião de papel.

Do desastre da GOL até a tragédia da TAM, tem gente dizendo que não sabia que a situação era tão grave. Pode???? "Relaxa e goza" meu povo!


Se você é ateu, nem passe perto de um aeroporto no Natal, segundo as otoridades avoadoras: Tudo está nas mãos de Deus. Mas, se você é destemido, esqueceu de tomar seu diazepínico ou é masoquista mesmo, dirija-se à área de embarque com seus apetrechos de camping (barraca, saco de dormir...). Primeiramente, monte seu acampamento, "segundamente", "arme o maior barraco" enquanto aguarda a intervenção divina.


Se for uma viagem de urgência, contrate um jegue, ir de jegue será mais rápido e seguro, jegues não costumam se chocar. Mas se advir o imponderável, o máximo que pode acontecer é uma jeguice.


Amante de esportes radicais? Procura adrenalina? Gosta de viver perigosamente? Compre uma passagem e embarque no fascinante mundo do descontrole do tráfego aéreo: fibras ópticas arrebentam, rádios calam, radares apagam, e o "ponto cego" aguarda um oftalmologista do SUS.


Acredita que no natal, os problemas da "avoação" estarão resolvidos?! Tem gente que acredita em gnomos, duendes, promessa de político, "correntes"... Até que seu caso não é dos mais graves...


Leia mais escritos para seu fim de ano:



Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

1 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Como sabes fazer trocadilhos! Há gente para tudo. Desconhecia esse texto, aliás, a gente ainda não se comentava.
    Besos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.