Fw: [Para pensar e sentir] Repelindo pragas


Tem político, recomendando que a população use repelente para afastar os mosquitos e assim evitar a febre amarela.

Diante de tão sapiente conselho, acredito que a indústria farmacêutica bem que poderia criar um repelente para políticos das raças: cara de pau, debochado, cínico, picareta, mentiroso, falastrão... É uma fauna de parasitas bastante diversificada, uma praga que perpetua endemias como a fome, a ignorância, a insegurança pública e a falta de saúde de um povo que ainda tem que achar tudo bom, relaxar e gozar.



--
Postado por aponarte no Para pensar e sentir em 1/17/2008 04:02:00 PM


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira (Apon) (Além do nome do autor, cite o link para o site http://aponarte.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem





Moeda de um real.

Se você deseja contribuir com nosso Blog/Site Apon na arte da vida ou com nosso canal Apon na arte do viver. Pode fazer um PIX de qualquer valor. No app do seu banco ou carteira digital, basta copiar e colar a chave abaixo.




Independente dessa contribuição ou não. Obrigado por você estar aqui. Sua presença é muito importante, é a sua mais preciosa colaboração em nossos espaços na Web, na vida e no viver. Volte sempre!


Pular para comentários.


Nnossos escritos musicados, áudio poesias nas principais plataformas:
Spotify - Youtube Music - Deezer - Amazon Music...


Assista nossos vídeos falados ou musicados; das publicações mais novas até as mais antigas:


Visite, conheça nosso canal; Deixe seu like, compartilhe e se ainda não se inscreveu, inscreva-se e ajude a alcançarmos mais e mais pessoas. Obrigado!


Pular para comentários.


Formulário de contato