Sobre o mármore do inferno? - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Por onde anda você?

Você, que vaga em meus sonhos, qual a brisa de outrora; acordando sentidos, acarinhando sentimentos; exumando lembranças, memórias ...

Sobre o mármore do inferno?

Publicado em segunda-feira, 16 de março de 2009

Algo no ar. Dias atrás, uma estranha nevoa desceu sobre Salvador juntamente com nauseante odor. A princípio, foi noticiado um defeito nos filtros em uma indústria de celulose do pólo de Camaçari. Mas o Instituto do Meio Ambiente, informou que se tratou de uma tal de "inversão térmica". Porém, o mal cheiro (que dizem ser de enxofre), deu para em alguns dias, nos brindar o amanhecer, acompanhando esse calor infernal que tem feito.

 

Hoje mesmo, acordei com dor de cabeça e leve ardor na garganta por conta desse "perfume". Que Diabos está a acontecer?

 

Por falar em Diabo, fedor de enxofre, calor infernal... Será que Salvador está sobre o "mármore do inferno"? Valha-nos Deus!!!

 

 

>
 

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira (Apon) (Além do nome do autor, cite o link para o site http://aponarte.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM