Spielberg grava na Bahia - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Amigo Sol, amiga Lua... - 20 de julho, dia do amigo e da amizade

Amigo Sol, que vem cada dia colorir; amiga Lua, que a noite alumia com estrelas a luzir. Amigos pássaros cantantes, amigos pets brincante...

Spielberg grava na Bahia

Publicado em terça-feira, 14 de abril de 2009

O mais novo filme de Spielberg será rodado em Salvador. O consagrado diretor, escolheu a capital baiana, como cenário para a nova versão cinematográfica de "A ilha da fantasia". As principais cenas serão rodadas na ponte Salvador/Itaparica, no teatro municipal (projetado por Niemeyer), e no cenário também concebido pelo ilustre arquiteto. As gravações contarão com a chegada de uma esquadra de transatlânticos, trazendo milhares de americanos para o turismo étnico na "Roma negra". O final idealizado pelo cineasta, conta com uma mega figuração, reunindo todos os soteropolitanos, devidamente  vestidos de palhaços e andando de metrô sob a névoa matinal de mais uma "inversão térmica".


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira (Apon) (Além do nome do autor, cite o link para o site http://aponarte.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM