Seu ladrão, devolva o meu chip


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

Temos andado tão apegados às coisas, que em momentos extremos, terminamos por protagonizar episódios no mínimo surreais. Pode até parecer piada ou coisa de ficção, mas foram fatos reais.


Duas senhoras tiveram roubados seus respectivos celulares. Uma em via pública e a outra na loja onde trabalha. Ao perceberem o larápio fugindo com seus queridos aparelhos, ambas tiveram a mesma reação, gritaram algo semelhante a isso:


- Seu ladrão, seu ladrão... Devolva o meu chip.


Gente. Precisamos lembrar que nossa vida é muito mais importante do que um mísero chip ou qualquer outra coisa material. Nossa integridade é nosso bem mais precioso. Insubstituível é o nosso existir, o resto...


Pessoa correndo.


Postado aqui em07 DE MARÇO DE 2010.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

3 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. se todos forrem confortado assim o nosso bem maior e a nossa vida deixa pra la o brasil vai virar o que as, leis que estao mais se destacado e de transito por gerar infrasoes que rouba nao sao punidos cadeia nao e castigo para que nao gosta de trbalhar mas o trabalho para pagar conta e e ai por que nao a mudança na lei os maiores bandido esta poder policia bandido politico e tudo igual vc ja viu bandido rico preso

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr concordo contigo, há coisas muito mais importantes... infelizmente as pessoas guardam informações demais em seu chips de celulares e isso pode ser ruim nestes casos, portanto neles somente o minimo necessário. Vamos priorizar e valorizar o que realmente vale a pena, né?
    Beijos e boa semana amigo,
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta do bandido para uma delas foi: "Vou dar é um tiro na sua cara"! Já pensou se dá? Infelizmente nossos governantes nos dão absoluta insegurança pública. E os criminosos não exitam. Triste realidade.

      Um abração e uma boa semana.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.