Transplantados da Bahia no "corredor da morte" por falta de medicamentos - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Amigo Sol, amiga Lua... - 20 de julho, dia do amigo e da amizade

Amigo Sol, que vem cada dia colorir; amiga Lua, que a noite alumia com estrelas a luzir. Amigos pássaros cantantes, amigos pets brincante...

Transplantados da Bahia no "corredor da morte" por falta de medicamentos

Publicado em domingo, 10 de abril de 2011

"A ATX-BA ligou para farmácia do hospital Ana Neri neste sábado (09.04.2011) e foi informado que ainda está em falta a azatioprina". Tudo isto já passou do limite. Basta de explicações burocráticas , os pacientes transplantados do Estado da Bahia exigem respeito com suas vidas.

 

Tem soluções imediatas que poderiam ser tomadas. A azatioprina tem um custo baixo e não é comprada pelo Ministério da Saúde. É o Estado da Bahia que compra.

 

Senhor governador Jacques Wagner nos apoie. Apoie a "VIDA"

 

http://atxbahia.blogspot.com/2011/04/noticias-atx-ba_10.html

 

Reproduzimos acima, mais um dos incontáveis apelos dos Transplantados da Bahia por uma solução para essa arriscada falta de medicamentos indispensáveis para a manutenção de suas vidas. Já foram extrapolados todos os limites do razoável. Será descaso? Negligência? Ou mera incompetência de quem parece desconhecer o mínimo de respeito à vida? Estarão esperando um óbito para aparecerem na mídia os "Salvadores" com uma resolução (tardia para alguém)? ... ...

 

O Ministério Público com grande alarde, acionou a Justiça para tirar os jegues da Lavagem do Bonfim e outras manifestações populares. Quem vai retirar os Transplantados da Bahia desse "corredor da morte"?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM