Transplantados da Bahia no "corredor da morte" por falta de medicamentos

"A ATX-BA ligou para farmácia do hospital Ana Neri neste sábado (09.04.2011) e foi informado que ainda está em falta a azatioprina". Tudo isto já passou do limite. Basta de explicações burocráticas , os pacientes transplantados do Estado da Bahia exigem respeito com suas vidas.

 

Tem soluções imediatas que poderiam ser tomadas. A azatioprina tem um custo baixo e não é comprada pelo Ministério da Saúde. É o Estado da Bahia que compra.

 

Senhor governador Jacques Wagner nos apoie. Apoie a "VIDA"

 

http://atxbahia.blogspot.com/2011/04/noticias-atx-ba_10.html

 

Reproduzimos acima, mais um dos incontáveis apelos dos Transplantados da Bahia por uma solução para essa arriscada falta de medicamentos indispensáveis para a manutenção de suas vidas. Já foram extrapolados todos os limites do razoável. Será descaso? Negligência? Ou mera incompetência de quem parece desconhecer o mínimo de respeito à vida? Estarão esperando um óbito para aparecerem na mídia os "Salvadores" com uma resolução (tardia para alguém)? ... ...

 

O Ministério Público com grande alarde, acionou a Justiça para tirar os jegues da Lavagem do Bonfim e outras manifestações populares. Quem vai retirar os Transplantados da Bahia desse "corredor da morte"?

 

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem






Pular para comentários.


Formulário de contato