... não é competição, ganhar ou perder; aprender! Eis a grande questão. Nada de senha secreta, password especial… Nessa “brincadeira” tão séria, pular de fase?! Não dá! Resultado é: Ter o super poder, de, em não tendo super poderes; sobreviver, viver! ...
Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.
Querido poeta, sempre bom te ler, faz repensar, refletir, viver, ah, seria tão bom sentir a vida sempre em sua simplicidade, sem competir, sem ter de jogar, mas não há como não comparar a vida com o jogo, eis o que é, jogar, viver e saber vencer a nós mesmos(as), nossa insegurança, nosso medo! Amei ler aqui, bem sabes que aprecio muito teus escritos, parabéns! Abraços apertados!
Se ilude, quem leva o jogo da vida na trapaça, em lances escusos... Mais cedo ou mais tarde, o destino vira a mesa e surpreende os espertalhões dolorosamente. A vida é feita para o nosso melhor, é uma construção individual e coletiva, cooperativa, fraterna, solidária...
Se você deseja contribuir com nosso Blog/Site Apon na arte da vida ou com nosso canal Apon na arte do viver. Pode fazer um PIX de qualquer valor. No app do seu banco ou carteira digital, basta copiar e colar a chave abaixo.
Independente dessa contribuição ou não. Obrigado por você estar aqui. Sua presença é muito importante, é a sua mais preciosa colaboração em nossos espaços na Web, na vida e no viver. Volte sempre!
Bom dia
ResponderExcluirMais uma riquíssima postagem!
-
Horizonte devastado
Beijos e um excelente dia!
Rico o jogo sem competição que é a vida. Ganha quem verdadeiramente aprende, compreende o viver.
ExcluirTe convido para ler: 😎 Nós a sós, equilíbrio da viagem.
Um abraço. Tudo de bom.
Querido poeta, sempre bom te ler, faz repensar, refletir, viver, ah, seria tão bom sentir a vida sempre em sua simplicidade, sem competir, sem ter de jogar, mas não há como não comparar a vida com o jogo, eis o que é, jogar, viver e saber vencer a nós mesmos(as), nossa insegurança, nosso medo!
ResponderExcluirAmei ler aqui, bem sabes que aprecio muito teus escritos, parabéns!
Abraços apertados!
No jogo da vida, precisamos vencer o mal, derrotar as negatividades e resgatarmos o nosso melhor. Isso é viver.
ExcluirTe convido para ler: 😎 A natureza de cada um.
Um abraço. Tudo de bom.
Olá, Tonico!
ResponderExcluirJogas tão bem com as palavras e tenho certeza de k sabes jogar o jogo, passo a redundância, da vida com arte.
Jogar na vida deveria ser como tu bem escreves no poema, mas infelizmente, não é. Há cada cartada!
Enfim, jogo limpo se precisa.
Beijos e boa semana.
Se ilude, quem leva o jogo da vida na trapaça, em lances escusos... Mais cedo ou mais tarde, o destino vira a mesa e surpreende os espertalhões dolorosamente. A vida é feita para o nosso melhor, é uma construção individual e coletiva, cooperativa, fraterna, solidária...
ExcluirTe convido para ler: 😎 A “Oração de São Francisco” e o autor desconhecido.
Um beijo. Tudo de bom. Um abração e uma semana maravilhosa.