Dublagem em poucos cliques, seu vídeo, do português para outros idiomas via inteligência artificial


IA ensaia uma revolução na arte de dublar, com o avanço da tecnologia, a voz de qualquer um disponível em múltiplos idiomas numa democrática globalização audiovisual.


Planeta Terra no espaço. #PraCegoVer

A inteligência artificial vem dando recados do seu potencial, aqui tratamos de uma verdadeira revolução que se desenha na difusão de conteúdos audiovisuais. Eu, você, qualquer um; com o avanço da tecnologia e com alguns poucos cliques, poderá ter seus vídeos dublados automaticamente e na própria voz, traduzidos para os mais diversos idiomas. É o que exemplifico no vídeo a seguir, onde usando o EzDubs, traduzi para o espanhol, francês e inglês o vídeo do poema: Nossa música, amor puro. Não sei no que vai dar o uso da IA, mas que ela produz coisas bacanas, isso é fato. Que a humanidade saiba usar para o bem, com parcimônia, equilíbrio, sensatez, discernimento mais essa ferramenta tecnológica. Uma globalização que venhapara somar e multiplicar, edificando pontes culturais, religiosas, informativas, artisticas... Pondo por terra as velhas muralhas que separam os povos.


O que você acha?


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.