Salvador à deriva - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Por onde anda você?

Você, que vaga em meus sonhos, qual a brisa de outrora; acordando sentidos, acarinhando sentimentos; exumando lembranças, memórias ...

Salvador à deriva

Publicado em sexta-feira, 24 de julho de 2009

Salvador à deriva
Por: Antonio Pereira (Apon)

23 de julho de 2009. A cidade tornou-se refém da guerra das facções do Sindicato dos rodoviários. ônibus atravessados nas pistas com os pneus furados, travavam o trânsito na capital baiana em pleno horário de pico. A politicagem interna, ganha as ruas, prejudicando a população, que não tinha absolutamente nada a ver com as disputas sindicais.

Manifestações de motoristas, não são nenhuma novidade, mas a motivação da bandalheira promovida nessa quinta-feira, mostra que Salvador virou “casa da mãe Joana”. Todo mundo faz o que quer e não dá em nada! Para que temos prefeito? Governador?

A segurança pública, já virou calamidade, a saúde uma tragédia, a educação um descalabro e ainda temos que tolerar esse tipo de patifaria. “Estimulada” pela inércia e omissão das autoridades (in)competentes.

Nesse caso, acredito que está na hora do Ministério Público, entrar em ação para colocar limites nos abusos em que se tornaram tais manifestações.

Um comentário:

  1. Incrível como querem a mesma baderna, se aparece quem queira melhorar ou banir é maluco! Eita elite difícil de ser compreendida!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM