Quero morar lá - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Conversa

Numa conversa , o viver versa, proseia, a vivência se dá a conhecer. hÁ tanto tempo te conheço e tanto te desconhecia... Só agora compree...

Quero morar lá

Publicado em sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

Eu quero morar num país chamado Publicidade. No estado da Propaganda, município das Mídias, bairro das campanhas, Rua do Merchant, num número qualquer. Lá é tudo tão bonito e diferente: são praças bem cuidadas, ruas e estradas limpas, sem buracos... A segurança pública é uma grande maravilha. A saúde é quase perfeita, dá até vontade de adoecer, só para ser tão bem tratado nos hospitais públicos. E as escolas. Que magníficas! Ensino de primeiríssima qualidade, como nunca antes na história de qualquer país.


Lá tem político honesto, tem governante sério, casa e comida para o povo, a bolsa família está acabando com a miséria, ninguém arruma factóide para ludibriar o eleitor, não tem obra superfaturada, nem recurso não contabilizado.


Lá é tudo perfeito! Tem emprego e não tem corrupção nem nepotismo. A justiça funciona, os presídios recuperam os presos, a cidadania é respeitada, as leis pegam, não há dinheiro em cueca nem meia e todos ganham o suficiente para comprar seus próprios panetones.


É lá que quero morar! Por favor, senhor marqueteiro! ...



Postado aqui em 04 de abril de 2010.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM