Inimigo oCulto

 

 

19 de maio. Dia internacional de divulgação das hepatitis.

 

Certamente, cada um de nós, gostaria de contar com mais que um abecedário de amigos e nenhum inimigo. Mas, um descuido, uma desinformação, um acaso, um acidente, um "sei lá o que"! que nem se percebeu. E o estrago está feito! ... Muitas vezes, levamos anos para descobrir aquele inimigo silencioso, aquele conspirador assintomático nos preparando o bote. Tem inimigo que pode ser mesmo de morte. Mas, quanto antes detectamos o problema, podemos com mais chances remediar os males e até mesmo, dissipar a virulência inimiga. Não podemos ter medo nem adiar nossas lutas, amanhã a dificuldade pode ser maior ou insolúvel a questão. Hoje é o melhor dia, agora é a hora!

 

Descubra se você tem um inimigo oculto. Faça o teste da hepatite C. Seus parentes, seus amigos e a sua vida agradecem. Informe-se, informe, não deixe esse inimigo se criar.

 

Assista ao vídeo, visite o Animando-c.

 

Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

2 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

  1. Obrigada por você ter juntado-se a nós nesse alerta da hepatite C.

    A informação é nossa principal arma contra essa doença silenciosa. Obrigada por utilizar seu blog para ajudar a salvar vidas!

    Boa sorte no concurso!

    Abraço,
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor

    Acredito que a internet e suas ferramentas, podem e devem ser usadas para informar e esclarecer as pessoas. Construir uma rede do bem. Iluminar mentes e corações com: educação, solidariedade, otimismo, ajuda...

    Abração

    Antonio

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Textos para todos os dias. Curta a arte da              vida!


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.




Fale conosco.


No Youtube, se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Esse e muitos outros vídeos, você também encontra em nosso canal no Dailymotion.