Vencedores são assim! - Apon na arte da vida

Bom estar com você aqui no APON NA ARTE DA VIDA!



Leitura sorteada - Nossos vídeos

Postagem em destaque

Por onde anda você?

Você, que vaga em meus sonhos, qual a brisa de outrora; acordando sentidos, acarinhando sentimentos; exumando lembranças, memórias ...

Vencedores são assim!

Publicado em sábado, 22 de agosto de 2015


Ilustração oficial do blog - Uma rosa vermelha na diagonal, sobre um fractal do por do sol, com o nome Apon em relevo, na parte inferior da imagem. #PraCegoVer

O êxito é fruto da determinação e do sonho de quem acreditou no seu querer. Vencer dificuldades, transpor obstáculos, superar e superar-se, desafiar e desafiar-se, qual num grande triátlon. O sonho, a vontade, o querer. Grandes combustíveis das realizações. Inflamam o espírito obstinado e perseverante dos vencedores.


Parabéns a você!


Vencedores são assim! Chegam ao fim, realizam seus propósitos. Outros nem começam, uns desistem no caminho, abortam sonhos assustados por seus fantasmas interiores. Se auto-sabotam com suas incertezas.


Vencedores nadam contra a corrente, abrem caminhos novos quando faltam caminhos, não se preocupam com o “impossível”, tornam-no possível! Vencedores não dão ouvidos às lamúrias dos acomodados e incapazes nem às arengas dos derrotistas e invejosos, não se acovardam nem arrefecem o ânimo. Vencem! Chegam lá!


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


6 comentários:

  1. Que linda postagem, é isso mesmo, o pior das escolhas é não saber escolher, quando se sabe o que se quer há uma força que tudo faz para que os sonhos se realizem!
    Amei ler amigo Antonio!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se não nos colocarmos em constante combate frente a todos os obstáculos diários, principalmente, os mentais, dificilmente seremos vencedores. Ótima pauta, Antonio!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencermo-nos para poder vencer os embates externos. Esse o caminho de quem quer ser vencedor.

      Um abração.

      Excluir
  3. Oi, Antonio!
    Verdade! Só conhece o sabor da vitória quem ousa se superar!
    Tenha uma semana muito feliz!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Aqui você pode deixar seu comentário. Esse espaço é feito para você. Volte sempre!

Antonio Pereira Apon.

@INSTAGRAM