01/dez. #HojeEDiaDeQue? Dia do Numismata, de Combate à AIDS...
Pensamento do dia:
#PensamentoDoDia: Cerrado no mausoléu da acomodação, passa a vida passando pano, assistindo o tempo que passa. O passado? Esse, o museu das memórias, não deixa passar.
Antonio Pereira Apon.
Aniversariantes famosos:
- O escritor Walcyr Carrasco
- O ator e diretor Woody Allen
Acontecimentos marcantes:
- Morreram: O dublador Mário Vilela (1923-2005) e a escritora alemã Christa Wolf (1929-2011)
- D. Pedro I é coroado imperador do Brasil (1822)
- Surge Sherlock Holmes. Foi no primeiro romance policial de Arthur Conan Doyle, Um Estudo em Vermelho (1887)
- Brasil vence disputa com a França e fica com o Amapá (1900)
- "Dona Flor e Seus Dois Maridos", com Sônia Braga, Mauro Mendonça e José Wilker, estréia nas telonas do Brasil (1976)
Religião/Espiritualidade:
- Dia de Santo Elói ou Elígio

Comentários
Postar um comentário
😊 A leitura termina, mas a reflexão continua aqui nos comentários. ✨ Que tal transformar sua visita em uma conversa? Deixe seu comentário, sua interpretação ou apenas um 'oi'. 💬🌹 Adoro saber como a arte da vida ecoa em você! ✍️📖 Obrigado por acompanhar o blog e o canal! 🎥 A sua percepção é o que completa a minha inspiração 🖋️.
Se você gostou e quer compartilhar em suas redes, sinta-se em casa! Só não esqueça de levar junto o nome do autor. A arte vive do respeito à criação. ✨🖋️