Hoje é dia de...

18/mar. #HojeEDiaDeQue? Homenageamos a imigração judaica e os avanços na exploração espacial com a primeira caminhada no espaço, marcando a história da tecnologia e da cultura.

Homenageamos a imigração judaica e os avanços na exploração espacial com a primeira caminhada no espaço, marcando a história da tecnologia e da cultura.


Bom dia! Feliz 18 de março!


Banner com pôr do sol dourado refletido na água do mar, sem texto

Pensamento do dia:


#PensamentoDoDia: Mais que inspiração; que poesia, pintura, canção… É mulher! Sujeito que não se sujeita a objeto.


Antonio Pereira Apon.

Aniversariantes famosos:



Acontecimentos marcantes e curiosidades:


  • O cosmonauta Aleksei Leonov realiza a primeira caminhada espacial (1965)
  • O MASP é inaugurado em sua sede definitiva na Avenida Paulista (1968)
  • Curiosidade: O Dia do DeMolay homenageia Jacques de Molay, último Grão-Mestre dos Cavaleiros Templários, executado nesta data em 1314.

Religião/Espiritualidade:


Comentários

  1. Fantástico.. Todos os dias são dias de alguma coisa. Somos consumidos pelos altos preços!
    .
    Sou, o colo que dou sem pedir ...
    .
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

😊 A leitura termina, mas a reflexão continua aqui nos comentários. ✨ Que tal transformar sua visita em uma conversa? Deixe seu comentário, sua interpretação ou apenas um 'oi'. 💬🌹 Adoro saber como a arte da vida ecoa em você! ✍️📖 Obrigado por acompanhar o blog e o canal! 🎥 A sua percepção é o que completa a minha inspiração 🖋️.

Se você gostou e quer compartilhar em suas redes, sinta-se em casa! Só não esqueça de levar junto o nome do autor. A arte vive do respeito à criação. ✨🖋️