04/ago. #HojeEDiaDeQue? Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer, do Padre...

Bom dia! Feliz 04 de agosto!
  • Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer
  • do Padre


Hoje é dia de quê? Aqui você sabe.

Pensamento do dia:


#PensamentoDoDia: Agora, o pensamento do dia é sorteado especialmente para você. Clique, leia, reflita; tenha um vom e inspirado dia.


Antonio Pereira Apon.

Aniversariantes famosos:


  • O músico americano Louis Armstrong (1901-1971)
  • O artista plástico e paisagista Roberto Burle Marx (1909-1994)
  • O Presidente americano Barack Obama
  • O ator Billy Bob Thornton
  • A atriz Bruna Marquezine
  • Músico Max Cavalera

Acontecimentos marcantes:


  • Morrem: O escritor dinamarquês Hans Christian Andersen (1805-1875), a personagem histórica da Guerra dos Farrapos, Anita Garibaldi (1821-1849), o político brasileiro Washington Luís (1869-1957),
  • Batalha de Alcácer-Quibir, na qual morreu o rei de Portugal, D. Sebastião (1578)
  • NASA lança a sonda Phoenix, para procurar água no polo norte de Marte (2007)

Religião/Espiritualidade:


  • Dia de São João Maria Batista Vianney

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem





Moeda de um real.

Se você deseja contribuir com nosso Blog/Site Apon na arte da vida ou com nosso canal Apon na arte do viver. Pode fazer um PIX de qualquer valor. No app do seu banco ou carteira digital, basta copiar e colar a chave abaixo.




Independente dessa contribuição ou não. Obrigado por você estar aqui. Sua presença é muito importante, é a sua mais preciosa colaboração em nossos espaços na Web, na vida e no viver. Volte sempre!


Pular para comentários.


Nnossos escritos musicados, áudio poesias nas principais plataformas:
Spotify - Youtube Music - Deezer - Amazon Music...


Assista nossos vídeos falados ou musicados; das publicações mais novas até as mais antigas:


Visite, conheça nosso canal; Deixe seu like, compartilhe e se ainda não se inscreveu, inscreva-se e ajude a alcançarmos mais e mais pessoas. Obrigado!


Pular para comentários.


Formulário de contato