Hoje é dia de...

Parabéns, viva a vida!


Estrada passando por campo de girassóis. #PraCegoVer

Esperançando no lugar de esperar,

pois, parado ninguém vai adiante,

é caminhando que se faz o caminhar.

A vida, tem hora que é roda-gigante;

nuns momentos se está em sima,

noutros não se está;

tem instantes que o existir se faz moinho,

noutro gira qual pião…

Vamos aprendendo a tocar a vida,

que vai tocando a gente;

dedilhando o tempo na melodia do destino,

atinar do tino,

composição da sina;

existir que ensina a aprender.

Parabéns pra você!

Vivente,

sobrevivente de tantos outonos e invernos,

verões e primaveras,

da boa lida,

lidada à vera.

Sem entender do azar,

arriscar sempre a sorte;

sem poder descansar,

não se cansar de seguir avante.

Parabéns pra você!

Nessa data de tantas datas queridas,

múltiplas felicidades,

incontáveis anos de vida.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal Apon na arte do viver., clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.

Comentários

  1. Tonico,

    Parabéns a todas as pessoas que aniversariaram no dia em que publicaste o poema, mas me parece que é esse é para alguém que é teu/tua amigo (a).
    Felicidades e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

😊 A leitura termina, mas a reflexão continua aqui nos comentários. ✨ Que tal transformar sua visita em uma conversa? Deixe seu comentário, sua interpretação ou apenas um 'oi'. 💬🌹 Adoro saber como a arte da vida ecoa em você! ✍️📖 Obrigado por acompanhar o blog e o canal! 🎥 A sua percepção é o que completa a minha inspiração 🖋️.

Se você gostou e quer compartilhar em suas redes, sinta-se em casa! Só não esqueça de levar junto o nome do autor. A arte vive do respeito à criação. ✨🖋️