Não agradeça. Vivencie a boa palavra


#PraCegoVer: Raios de sol entre nuvens.

Boas palavras; são gotas de bem-querer, pingos de afeto, fragmentos de amizade, moléculas de amor, fagulhas que acendem a esperança adormecida, ignição da psico bioquímica da cura. São partículas de estímulo, capazes de acordar a imanente força interior do Deus que habita em cada ser. À feição da indagação evangélica, contida em I Coríntios: “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?”

Sois irmãos das estrelas e sóis, das flores que perfumam os campos, das aves que arribam para o aconchego das primaveras e verões, escapando dos invernos; do rio fecundo, que, fertilizando a terra, garante a dádiva da boa colheita.

As boas palavras, são lembretes da sua filiação divina, mensagens balsamizantes do mais alto, lenitivos inspirados pelo versar celeste, instrumentalizando a escrita humana em favor de todos. Terapêutica da alma, coadjuvando, potencializando o tratamento do corpo. O discurso benfazejo, vem mitigar a sede e fome conscienciais; refrigerando as angústias, acalmando as incertezas… São o afago consolador, o abraço solidário, a mão da fraternidade a operar a organização espiritual, qual o cirurgião terreno, a intervir na matéria. É a instrumentalidade multidimensional do Criador no refazimento integral da criatura.

Portanto, não agradeça. Reflita, sinta, internalize, vivencie e vivifique em si o ditado bendito que tens recebido. E, seja feliz!


Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.


Antonio Pereira Apon.

Siga-nos

Dê uma espiadinha em nossas postagens mais recentes:


Antonio Pereira Apon

Autor do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Procurando escrever em prosa e verso com a arte da vida.

4 Comentários

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Pular para comentários.


Clique na imagem acima para ler uma postagem sorteada especialmente para você.


Clique para ler: A pedra.            Poema de Antonio Pereira Apon.

Clique na imagem do escultor para ler: A pedra. Nosso poema que tem sido plagiado.




Fale conosco.


Assista nossos vídeos, inscreva-se no Apon na arte do viver.



Se ainda não se inscreveu, inscreva-se em nosso canal, clique no sininho para escolher receber nossas notificações, ser avisado(a) dos vídeos novos. E não esqueça de dar seus likes. Conto com você! Obrigado.