Transplantados da Bahia pedem socorro

 

Como bem vaticinou o Governador Otavio Mangabeira: "Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente". Absurdamente, mais uma vez, faltam medicamentos indispensáveis Á saúde e sobrevivência dos transplantados do Estado da Bahia. Pessoas que por anos esperaram na fila por um transplante, gente que sofreu nas hemodiálises, seres humanos que receberam de doadores a dadiva de continuarem vivos... Veem-se ameaçados outra vez pela falta dos imunossupressores que evitam a rejeição do órgão transplantado.

 

Os transplantados não podem ficar a mercê dos hiatos governamentais e o assunto sério da distribuição desses medicamentos, não cabe na política instituída nesse governo de "se fazer de morto" e ir "empurrando com a barriga". Os cidadãos transplantados estão expostos a eminente e literal risco de morte.

 

Faltam medicamentos para transplantados na Bahia.

Obrigado por sua visita. Agora que terminou a leitura, que tal deixar seu comentário na caixa de comentários abaixo? Sua interação é muito importante. Obrigado.

Postagem Anterior Próxima Postagem





Moeda de um real.

Se você deseja contribuir com nosso Blog/Site Apon na arte da vida ou com nosso canal Apon na arte do viver. Pode fazer um PIX de qualquer valor. No app do seu banco ou carteira digital, basta copiar e colar a chave abaixo.




Independente dessa contribuição ou não. Obrigado por você estar aqui. Sua presença é muito importante, é a sua mais preciosa colaboração em nossos espaços na Web, na vida e no viver. Volte sempre!


Pular para comentários.


Nnossos escritos musicados, áudio poesias nas principais plataformas:
Spotify - Youtube Music - Deezer - Amazon Music...


Assista nossos vídeos falados ou musicados; das publicações mais novas até as mais antigas:


Visite, conheça nosso canal; Deixe seu like, compartilhe e se ainda não se inscreveu, inscreva-se e ajude a alcançarmos mais e mais pessoas. Obrigado!


Pular para comentários.


Formulário de contato